Protetor labial japonês OMI menturm medicated menta stick para lábios secos / feridos / rachados
Origem: Japão
Marca: OMI BROTHERHOOD
Contém: 4g
O protetor labial mais clássico e mais vendido no Japão, esse protetor é unissex e também serve para as crianças e os idosos, em Japão vende 1 em cada 8 segundos!
O produto contém vitamina E, que previne os lábios do ressecamento e mantém os hidratados deixando os lábios mais úmidos, macios e brilhantes, ele contém também outros ingredientes como o extrato de aloe vera, derivados de alcaçuz, hortelã-menta que em combinação previnem a descamação da pele, forma uma película protetora fina protegendo os lábios contra rachaduras em dias mais secos, ajudam a reparar tecidos lesionados, previne alergias.
A sua fórmula não oleosa se torna ideal para utilizar como um primer labial também.
Características:
Sem corante, levemente perfumado (sabor leve de menta), livre de aromatizante químico.
Ingredientes:
Vitamina E, extrato de aloe vera, derivados de alcaçuz, hortelã (/menta).
Modo de Usar:
O produto pode ser usado nas diferentes maneiras:
1 - usa diariamente como protetor labial normal
2 - usa antes de dormir como máscara labial para a reparação
3 - usa antes de passar batom como uma base labial protetora
Segredo da Ásia - produtos criativos e os cosméticos mais populares dos países orientais, trazemos com ótimos preços até você!